Caixa do Chef

Conheci a Caixa do Chef em Julho/2017 e foi paixão a primeira vista. Todo esse mel tem fundamento e vocês irão concordar ao final desta matéria.

E porque eles são tão especiais? Bom, eu nem gosto de cozinhar, prefiro ir nos lugares e apreciar a comida. Mas mesmo assim, eu me vi na cozinha feliz da vida e cozinhando. Tudo porque a proposta deles é tornar prazeroso o fato de você ir pra cozinha. E como eles fazem isso? Simples, te entregando tudo picadinho, separado, lavado e pronto para você cozinhar.

Sabe aquela parte chata: descascar cebola, picar alho, picar tomate? ESQUECE. Não existe esse tipo de tarefa se você é assinante deles. Toda essa parte chatinha, enjoada e com aquele cheiro nas mãos ACABOU. Sim, isso mesmo. Literalmente acabou.

Eles trouxeram essa proposta de levar a alta gastronomia para nós que nem somos tão bons na cozinha, de fora do país. E posso afirmar que eu poderia ir todos os dias para a cozinha se tivesse uma caixa dessas em cada refeição.

Ainda em dúvida do que é exatamente a CAIXA DO CHEF? Eles são um clube de assinatura em que você escolhe 1 receita por mês (a cada mês eles divulgam 3 receitas diferentes, com proteínas (carnes) diferentes) e pode ainda definir se será para 2 ou 4 pessoas.

Eu escolhi a assinatura trimestral, tenho até que renovar a minha assinatura, para 2 pessoas. Mas fiz 2 assinaturas, pois assim eu tenho 2 caixas diferentes por mês. Ah sim, todos os ingredientes vem separados em pacotinhos plásticos à vácuo e depois em uma caixa de papelão.

A receita que fiz foi uma especial PRIMAVERA com assinatura da Cozinha da Rá! E olha isso: salmão envolto de presunto de parma. E o melhor disso tudo é que vem um passo-a-passo com fotos. Para você não perder nem um passo na cozinha =D

Deixe uma resposta